Coronavírus: Aparecida do Rio Negro volta a registrar novos casos nesta segunda-feira, 21

por Wenina — 21/09/2020 às 13:28 — em Cidades, Destaques, Sem categoria


Os 70 casos até então registrados já estão recuperados. Com os dois novos casos de hoje, o Município passa a contar com 72 pessoas confirmadas até o momento.


Após bater o número de 70 pessoas contaminadas com o coronavírus, e todos estes terem se recuperado, Aparecida do Rio Negro conta hoje com mais um aumento: dois novos casos que estão confirmados e em isolamento.


O boletim epidemiológico aponta ainda 5 suspeitos, e 184 descartados. Confira do Boletim.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira, 25

Música, tradição e muito forró marcam a abertura do 34º Arraiá da...

Santa Tereza realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde e define propostas para fortalecer o SUS

Evento reuniu usuários do SUS, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da...