Coronavírus faz primeira vítima com morte em Aparecida do Rio Negro

por Wenina — 10/11/2020 às 17:54 — em Cidades, Destaques


O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã testa terça-feira, 10. A paciente de 42 anos estava em isolamento domiciliar.


O Município de Aparecida do Rio Negro registrou nesta terça-feira, 10, o primeiro óbito por coronavírus. De acordo com nota emitida pela Secretaria Municipal de Saúde, a paciente, de 42 anos, estava em isolamento junto com o esposo, e sendo monitorada pela equipe de Saúde.


A Secretaria lamentou a morte. Ao longo da pandemia, não foram medidos esforços pela pasta para evitar os casos e mortes na Cidade pela Covid-19, com alertas constantes para a prevenção. Na nota, a Secretaria reitera que é necessário que todos continuem tendo cuidado, reforçando a prevenção.


Confira a nota:

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Em Natividade servidor público é afastado por suspeita de estuprar crianças e adolescentes no Tocantins

Um servidor público acusado de praticar crimes de violência sexual contra crianças...

Santa Tereza realiza celebração do Dia do Evangélico com noite de louvor e adoração

Evento promovido pelas igrejas evangélicas, com apoio da Prefeitura, reuniu fiéis na...