Corpus Christi: usuários do transporte coletivo têm tarifa zero nesta quinta-feira, 19

por Wenina — 19/06/2025 às 09:27 — em Cidades, Destaques

Na sexta-feira, 20, a cobrança volta ao normal, retornando a gratuidade do sistema de transporte coletivo no fim de semana

A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Transporte Coletivo (ATCP), informa que nesta quinta-feira, 19, a tarifa será gratuita, devido ao decreto que estabelece ponto facultativo no Munícipio, em virtude da celebração de Corpus Christi. Já na sexta-feira, 20, a cobrança volta ao normal, no valor de R$ 4,85.

No sábado, 21, e domingo, 22, será mantida a gratuidade, conforme o Decreto nº 2.466, de 29 de dezembro de 2023, que estabelece o benefício nos fins de semana e feriado.

Durante os dias de tarifa zero, o embarque é feito pelas portas traseiras dos veículos do transporte coletivo, garantindo assim a segurança e agilidade na operação.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rio Sono fortalece rede de proteção com 1º Encontro Formativo da Rede Intersetorial de Garantia da Aprendizagem

Evento reuniu 46 profissionais de diferentes instituições para discutir estratégias de garantia...

Obra da nova rodoviária de Gurupi avança com recursos destinados por Dorinha

Investimento de R$ 16 milhões viabiliza a construção do terminal e integra...