Cresce o número de infectados pelo coronavírus em Aparecida do Rio Negro

por Wenina — 29/07/2020 às 15:45 — em Cidades, Destaques

O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de terça-feira, 28, trouxe dois novos casos. O número dobrou em uma semana. O boletim de hoje, 29 de julho, traz mais um recuperado.

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Rio Negro divulgou no Boletim Epidemiológico de terça-feira, 28, dois novos casos de coronavírus no Município.

Ao longo da ultima semana o número de registros no Boletim dobrou: no dia 22 de julho (quarta-feira) eram seis pessoas contaminadas. Hoje o boletim registrou o total de 13 casos, sendo 7 em isolamento e 6 curados.

A Secretaria também monitora seis pessoas, e tem mais 12 suspeitos. A boa notícia é que o Município conta com 61 descartados, e mais nenhum paciente hospitalizado.

Confira o boletim desta quarta-feira, 29

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Palmas apresenta experiência pioneira em políticas de promoção da igualdade racial durante curso do MPTO

Município participou da programação como referência estadual na estruturação de ações afirmativas...

Serviço diário de tapa-buracos da Prefeitura de Palmas recupera cerca de mil pontos todos os dias

Diariamente são utilizados cerca de 50 toneladas de Cbuq, um material de...