Democracia Cristã anuncia nome do médico Luciano de Castro para disputar o governo do Tocantins

por Wenina — 06/08/2022 às 08:24 — em Estado

Convenção ocorreu na sede do partido, em Palmas. Também foram apresentados candidatos a deputado estadual e federal.

O partido Democracia Cristã (DC) confirmou nesta sexta-feira (5) o nome do médico Dr. Luciano de Castro para concorrer ao governo do Tocantins. A vice da chapa será Luciene Mamedes, também do DC.

A convenção ocorreu na sede do partido, em Palmas, durante a tarde. Também foram apresentados candidatos a deputado estadual e federal. O DC ainda não formou coligação com nenhum outro partido.

“Nós temos propostas para todas as áreas, temos um projeto que a partir da divulgação da candidatura, o registro hoje, a gente vai divulgar a público para toda a população com propostas para saúde, educação, indústria, comércio, mas nós queremos mudar essa triste realidade de corrupção”, afirmou.

Luciano de Castro Teixeira é médico e profissional do Hospital Geral de Palmas (HGP). Nos últimos anos ele disputou as eleições para os cargos de deputado estadual, prefeito e depois vice-prefeito de Palmas, deputado federal e vereador da capital, mas não foi eleito e nunca ocupou cargo político.

(G1-TO)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

IEL/TO oferta 27 vagas de estágio remunerado em três municípios do Tocantins

Além da bolsa-auxílio, que pode chegar até R$ 1.700, e auxílio-transporte, o...

TSE divulga números definitivos do eleitorado do Tocantins para as Eleições de 2026

Com mais de 1,18 milhão de eleitores aptos a votar em outubro,...