Tocantins - 05/12/2020 - 11:16

Deputado Gaguim visita Aparecida para reforçar apoio a Suzano

Postado em 28/10/2020

Compartilhe no:

Os apoiadores de Suzano e Assis receberam o Deputado em uma grande reunião política na Rua 5 de Abril. Gaguim reiterou seu apoio e reforçou seu desejo de ajudar o Município

Para reforçar seu apoio ao projeto de Suzano e Assis em Aparecida do Rio Negro, o deputado Federal Carlos Gaguim esteve em mais uma visita ao Município nesta terça-feira, 28. Uma grande reunião política marcou a segunda visita do Deputado na campanha, que também encontrou lideranças e apoiadores da Coligação “Juntos Faremos Mais”.

Foi a vez do Setor Bela visita receber a Comitiva do 15: a Rua 5 de Abril foi a escolhida para recepcionar o Deputado, em frente à residência do senhor José Ribamar (Zezinho). Os apoiadores, de vermelho, se reuniram no início da noite para ouvir os candidatos. O Deputado foi recebido com alegria e expectativas pelos eleitores e candidatos a vereador.

Em seu pronunciamento, Gaguim falou da importância de no atual cenário, eleger Suzano e Assis. “Eu estou aqui, Suzano, para te apoiar porque você é honesto. Você pegou a coisa pública, na sua época, e a única coisa que esse Prefeito me pedia era obra pra essa cidade, e nós conseguimos moradia que é o melhor patrimônio que pode se ter. Por isso, com certeza que você vai ser o melhor Prefeito, você vai ser melhor do que você foi, porque agora a minha responsabilidade aumentou ainda mais nessa cidade. Quando eu vejo aqui jovens com esperança do primeiro emprego, quando eu vejo aqui idosos, por isso tem que ativar a casa do idoso com uma clínica especializada pra cuidar dos nossos idosos, pra cuidar das pessoas com deficiência, aí a minha responsabilidade aumenta mais. Nós vamos te ajudar na saúde para que você possa ter um médico 24 horas”, disse.

O deputado lembrou as conquistas obtidas para o Município, como ônibus e maquinário já entregues na atual gestão por meio da Bancada Federal, e reiterou que pretende lutar por mais casas populares para a Cidade. “Vamos lutar, e a gente vai conseguir, pelo menos 200 casas populares pra cá. Você está preparado pra tudo, Suzano, que você é honesto, você trabalha, você tem zelo com a coisa pública. A gente vai implantar um sistema pra geração de emprego, a gente vai querer com que esses grandes empresários possam estar gerando emprego para o terceiro setor, que é para a nossa soja, o nosso arroz, o nosso milho, para gerar mais recursos e empregos para o município. Já tenho também o pedido do Suzano e a gente vai lutar em para construir essa outra ponte da travessia do Rio Negro para que as carretas possam fazer o trajeto sem machucar alguém”.

Outros benefícios foram mencionados pelo Deputado, como pavimentação. O parlamentar reiterou que as portas do Congresso estarão abertas a Suzano e Assis. “Estou me comprometendo com você, que a partir do dia 1º de janeiro, se Deus quiser, você vai ter logo no começo do seu mandato, 1 milhão em asfalto, para asfaltar as ruas que precisam dessa cidade. Mas a coisa mais importante que eu quero de vocês, é cuidar bem do nosso povo. A nossa porta está aberta, é isso que eu quero. É isso que o povo precisa. E você vai ter lá em Brasília o deputado Federal Gaguim, o senador Eduardo Gomes, o Presidente da República e o Governo do Estado aqui também,” concluiu.

Compromissos

Suzano Lino falou da alegria e satisfação em mais uma vez receber Carlos Gaguim em sua campanha. “Quero dizer ao deputado, que eu lhe apóio em qualquer circunstância, não é pelo Suzano não, é pelo que você fez por Aparecida do Rio Negro, eu reconheço o seu trabalho. Com muita honra servi como subsecretário da Fazenda em sua Gestão no Estado. Quando eu estive ali, a gente ajudava a administrar o próprio Estado. Pedi para o Gaguim que a gente precisava começar o nosso Colégio Estadual Meira Matos, uma obra de 5 milhões de reais, e a escola hoje está aí, a gente vai morrer a escola vai ficar”.

O candidato a prefeito reforçou que com Gaguim pretende conseguir muitos benefícios ao Município em sua gestão. “Eu mostro o que eu fiz: 513 casas e olha a alegria de você doar uma casa pra quem não tem, sendo que eu também um dia não tive casa pra morar. Eu sei o que é isso, eu já vivi muitos anos pagando aluguel. Mas nós trabalhamos também na saúde, porque deixamos faltar médico em nosso município e nossa prioridade dessa vez, a número um, é investir em saúde, porque a vida não tem preço, nós vamos ter médico 24 horas por dia”, reforçou.

Em seu pronunciamento o candidato ainda fez compromissos com diversas áreas, como asfalto para os setores Bela Vista e São Domingos. A juventude também foi mencionada com propostas para a geração de emprego e renda por meio de qualificação profissional, os pequenos e grandes produtores também foram ressaltados no pronunciamento do candidato.

Suzano afirmou ainda que pretende atuar com uma gestão mais humana, relembrando aspectos de sua gestão passada.  “Avaliem os candidatos, escolha aquele que for melhor pra Aparecida. Avaliem o currículo de cada um, a história a experiência profissional, a capacidade e os parceiros. Eu estou mostrando meus parceiros aqui, está aqui o deputado Federal que vai fazer muito mais, porque caminhar muito mais para Brasília. Há 16 anos quando fui eleito muitas vezes fui a Brasília, busquei muito recurso. Eu tenho certeza que essa gestão vai ser melhor do que a outra, porque eu estou com um time muito bom, a minha equipe melhorou muito. A gente vem com muita vontade de trabalhar, com muita vontade de poder contribuir com a minha terra”.

Candidato a vice-prefeito, Assis Coutinho enfatizou que Gaguim trará um grande suporte para a futura Gestão. “Está faltando poucos dias  para a eleição, vamos eleger a melhor opção hoje para Aparecida do Rio Negro. Em nossa gestão iremos construir mais casas populares para Aparecida, eu acredito que nosso deputado vai nos ajudar com mais investimentos para que possamos investir no setor habitacional. Nós não vamos decepcionar Aparecida, com o apoio do Deputado que é campeão de obras e emendas no Estado, vamos continuar o progresso de nosso Município”, salientou.

Satisfação

O anfitrião, senhor Zezinho, se emocionou ao recordar a gestão de Suzano e sua satisfação em dizer que reside em uma das casas populares por ele construída. “Suzano, junto com esse deputado Federal Gaguim,correu atrás das emendas, e hoje eu estou nessa residência graças a você Suzano. Eu agradeço por isso eu quero lhe agradecer por sua presença na minha residência Deputado”, disse.

Compartilhe no:

Relacionados