Desempenho fiscal do Estado será tema de duas audiências na Aleto

por Wenina — 03/04/2025 às 00:00 — em Atividade Parlamentar

Os quatro quadrimestres do ano fiscal de 2024 serão o período avaliado em duas audiências públicas marcadas para esta quinta-feira, 3, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto).

Às 9 horas, a Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle recebe o secretário de Estado da Fazenda, Donizeth Aparecido Silva, que deve apresentar o relatório de avaliação de cumprimento das metas fiscais do ano passado.

À tarde, a partir das 14 horas, a mesma Comissão reúne-se novamente na Sala das Comissões (Plenarinho), mas desta vez para ouvir o secretário de Estado da Saúde, Carlos Felinto Júnior, apresentar relatório semelhante, porém pertinente às contas da Secretaria da Saúde. 

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Assembleia abre espaço para mulheres empreendedoras da Amazônia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (MDB), destacou a importância...

Dorinha Seabra anuncia R$ 7,5 milhões em emendas nas contas de 55 municípios para ações de assistência social e esporte

A senadora Dorinha Seabra Rezende (UB) anunciou nesta segunda-feira, 27, ter garantido...