Desfile abre o Liquida Moda de Colinas

por Wenina — 08/11/2021 às 07:29 — em Destaques, Estado

Noite contou com presença de modelos da região e dos Misteres do Pará e Tocantins

A abertura da terceira edição do Liquida Moda, em Colinas do Tocantins, reuniu expositores, consumidores e autoridades, na noite de quinta-feira (4). Os participantes vibraram com a presença da digital influencer Alessandra Araújo e os misteres Willian Ribeiro e Gromon Bernasconi, que abriram o desfile de tendências da moda, masculina, feminina e infantil, das lojas participantes.

A diretora do Sebrae, Eliana Castro, destacou que as feiras são iniciativas que buscam, além de aquecer a economia local, proporcionar entretenimento com apresentações culturais e desfiles. “Um dos objetivos é este, promover um shopping aberto, onde as pessoas de Colinas e região possam prestigiar e comprar. Com isso, os pequenos negócios são beneficiados e têm a oportunidade de renovar os estoques”, reforçou.

O prefeito Dr. Kasarin enfatizou que o evento traz mais tranquilidade aos comerciantes neste momento de pós-pandemia e agradece ao apoio dos parceiros. “Sabemos que tivemos momentos difíceis na economia, não queríamos que acontecesse, mas estamos superando. Temos essa parceria com o Sebrae e Acicolinas e no que pudermos vamos continuar dando o nosso apoio”, frisou.

O  presidente da Acicolinas, Celso Raposo agradeceu pela oportunidade de participar do Liquida. “Todas as edições estamos juntos com o Sebrae. Nosso sentimento é de gratidão e acreditamos que esses momentos, só ajudam a classe empresarial nos negócios”, pontuou.

A digital influencer e humorista, Alessandra Araújo, foi uma das principais atrações da noite. “Um prazer enorme estar em Colinas, não conhecia e amei. Esse é um evento grandioso, estou muito honrada com o convite”, contou.

A abertura contou ainda com a presença do gerente regional do Sebrae, Aldeni Torres; do vice-prefeito Francisco Delmaires; do secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Iran Júnior; empresários do Pede Aí, Lucas Manoel e Adriano Malaquias, entre outras autoridades.

Expositores e público
O Liquida Moda conta 17 stands do segmento de roupas, calçados e acessórios e 5 estandes na praça de alimentação. Os produtos são comercializados com descontos a partir de 50%.

A empresária do ramo de calçados, Samara Fernandes disse que está encantada com o Liquida Moda. “Está tudo muito lindo, não sabia que logo no primeiro dia íamos ter tanto público. Está tudo muito bem organizado, o Sebrae está de parabéns. O desfile foi um show! É um privilégio termos um evento deste em nossa cidade e a expectativa é de boas vendas”, destacou.

Larissa Castro, foi uma das ganhadoras de quatro vale compras, no valor de R$ 200 reais, parceria entre lojas e Sebrae, com o sorteio pelo site Diário tocantinense. “Eu fiquei muito feliz com o resultado e já vou escolher roupas e acessórios, em duas lojas que eu gosto, e que estão com seus produtos aqui”.

Programação
 05/11/2021 (Sexta-feira)
19h – Workshop Moda – Tendências e Beleza

06/11/2021 (Sábado)
17h30 – 1º Workshop Mesa Posta – Como receber bem
19h30 – Apresentação Cultural
22h – Encerramento

Todos os dias – 18h às 22h – Funcionamento da Feira, Lojistas e Praça de Alimentação.(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

SANTA TEREZA: Governador Wanderlei entrega ponto de internet via satélite do projeto Tocantins Conectado no Quilombo Barra do Aroeira

Ação realizada em Santa Tereza marca início da expansão da conectividade em...

Defesa Civil atende ocorrências de incêndio em lixo e entulho e reforça alerta em Palmas

Casos foram registrados nas regiões norte e sul; Capital soma 13 focos...