Detran Tocantins leva atendimento para Aparecida, Lagoa e Mateiros

por Wenina — 16/04/2024 às 14:49 — em Cidades, Destaques, Estado

Atendimentos ocorrem, nos dias 18 e 19 de abril, em Aparecida do Rio Negro, Lagoa do Tocantins e Mateiros

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) realiza nesta quinta-feira, 18, e na sexta-feira, 19, atendimento presencial aos moradores das cidades de Aparecida do Rio Negro, Lagoa da Confusão e Mateiros, que ficam localizados no interior do Estado.

Nos atendimentos, os cidadãos serão contemplados com serviços relacionados ao setor de veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O intuito da ação é facilitar o acesso aos serviços prestados pelo órgão executivo de trânsito do Estado aos cidadãos dos municípios, onde não há Circunscrições de Trânsito (Ciretrans) ou postos de atendimento.

Serviços

A ação conta com diversos serviços vinculados a veículos como emissão CRLV, consulta veículos, baixa de alienação e licenciamento. Os serviços ofertados relacionados à CNH como alteração de dados, segunda via, renovação da carteira, primeira habilitação, troca para definitiva e Permissão Internacional para Dirigir (PID).

Fonte: Secom-TO

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Com apoio da Prefeitura de Palmas, Taquaruçu recebe evento que integra motociclismo, cultura e turismo neste fim de semana

Taquaruçu Moto Rock será realizado nos dias 2 e 3 de maio,...

Campanha Maio Amarelo começa em Palmas com alerta sobre responsabilidade coletiva

Abertura reuniu autoridades e instituições e reforçou que enxergar o outro é...