Tocantins - 19/08/2022 - 05:06

Folha do Jalapão

Dez partidos fazem convenções nesta sexta-feira, 5; Irajá deve disputar o Governo

Postado em 05/08/2022

Senador deu sinais aos aliados de que lançará seu nome ao Governo em Lavandeira na tarde desta sexta-feira, 5, último prazo para realização de convenção partidária

Dez partidos políticos estão com convenções marcadas para esta sexta-feira, 5, para homologarem os nomes dos seus candidatos para a disputa das eleições deste ano. Informações na noite de ontem, 4, dão conta de que o senador Irajá (PSD) vai lançar seu nome ao Governo em Lavandeira na tarde de hoje. Irajá deu sinais aos aliados próximos de que as legendas sofram essa influência. Além do PSD, o Avante e PRTB não seguirão coligados à sua mãe, senadora Kátia Abreu, que disputa reeleição.

Na manhã desta sexta, o PDT iniciou sua convenção às 8h no restaurante Cabana do Lago, em Palmas, e o Agir, que oficializará a candidatura do ex-governador Mauro Carlesse ao Senado, realiza convenção no auditório da ATM, em Palmas, das 9h às 18h. O PSB de Carlos Amastha realiza realiza sua convenção às 9h, na Casa 40.

Nesta tarde em Palmas, será a vez do PSC de Osires Damaso, às 14h, no auditório da CDL, do Republicanos do pré-candidato à reeleição, governador Wanderlei Barbosa, às 14h, no Parque do Povo, do PL, às 15h, no Espaço Cultural, e do Pros, a partir das 14h, no escritório da sigla, na Avenida Teotônio Segurado.

Em Lavandeira, na região sudeste do Estado, o Avante, PSD e PRTB realizam convenção das 16h às 22h, evento que também confirmará a aliança entre os partidos.

(T1-Notícias)

Compartilhe no:

Relacionados