Tocantins - 06/05/2021 - 18:44

DIA DA MULHER: Prefeitura de Aparecida homenageia servidoras com café da manhã especial

Postado em 08/03/2021

Compartilhe no:

As mulheres foram recebidas de forma especial nesta segunda-feira, 8, Dia Internacional da Mulher. Um café da manhã e lindas lembranças foram ofertadas às servidoras, cumprindo os protocolos de distanciamento social.

A manhã desta segunda-feira, 8, é especial por ser lembrado como o Dia Internacional da Mulher. Buscando valorizar o trabalho realizado por cada uma, e a beleza e feminilidade das servidoras municipais, a Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro realizou uma linda homenagem às mulheres. O prefeito Suzano Lino e a primeira dama Luísa Marques recepcionaram as servidoras com um café da manhã especial.

O momento foi realizado apenas para as servidoras da Prefeitura, e respeitando as normas de distanciamento social. No gabinete do prefeito, as mulheres receberam palavras de muita gratidão e homenagens pelo Dia especial.

A primeira dama Luisinha demonstrou sua gratidão as todas servidoras. “Que Deus continue nos abençoando e nos dando força. Estarmos aqui já é motivo para comemorarmos. São tantas dificuldades, mas Deus tem nos poupado. Não podemos fazer um evento grande, mas juntas nos solidarizamos com o momento e nos unimos em oração. Vocês representam todas as demais servidoras do nosso Município, e transmitimos a todas o nosso carinho, respeito e admiração”, enfatizou.

O prefeito Suzano se dirigiu às servidoras parabenizando cada uma pela data e fez uma homenagem especial às mulheres em nome das mães, profissionais de saúde, e professoras. “Acho que seria interessante se todos os dias fossem das mulheres, não apenas esse 8 de março. Vocês precisam ser mais valorizadas, ocupar mais espaços. Em nossa gestão temos cinco secretárias mulheres, está bem equilibrado. Vocês representam a sociedade de Aparecida. Parabéns para todas vocês servidoras e parabéns também para todas as mulheres de Aparecida”, disse ele.

A secretária Municipal de Controle Interno, Marilane Martins, fez os agradecimentos em nome de todas as servidoras.

Homenagem

Além do caprichado café da manhã, todas as servidoras receberam um mimo especial como homenagem. A delicadeza do presente representa a feminilidade da mulher, e a delicadeza dos detalhes.

Compartilhe no:

Relacionados