Divulgado resultado provisório da avaliação psicológica do concurso da PM; confira

por Wenina — 12/10/2021 às 11:15 — em Destaques, Estado

A lista dos candidatos está disponível no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou nesta segunda-feira, 11, os resultados provisórios da avaliação psicológica referente ao concurso público da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). Os testes foram realizados no final de setembro.

Conforme o edital, os candidatos inaptos na avaliação psicológica poderão conhecer as razões da sua inaptidão em local, data e horário a ser divulgado por meio de link específico, no endereço eletrônico, no período das 10 horas do dia 13 de outubro às 18 horas do dia 14 de outubro (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório no período das 10 horas do dia 18 de outubro às 18 horas do dia 19 de outubro, no endereço eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Confira o resultado provisório: 

PMTO QPE 2020

PMTO QPPM 2020

PMTO QPS 2020 

Resultado final

Segundo o edital, o resultado final na avaliação psicológica e de convocação para a avaliação médica e odontológica será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e divulgado na internet, no endereço eletrônico, na data provável de 3 de novembro de 2021.

(T1-Notícias)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Lideranças indígenas declaram apoio à Professora Dorinha e apresentam demandas das aldeias

Representantes de sete povos pediram melhorias nas estradas, segurança alimentar, educação e...

PT Tocantins convoca militância para duas carreatas em Palmas e atos em 14 municípios na reta final do 2º turno

Mobilização coordenada pelo Diretório Estadual ocupa as ruas da Capital e do...