Tocantins - 28/02/2021 - 10:18

Mais uma servidora do IFTO morre por complicações da Covid-19: Instituto decreta luto

Postado em 19/02/2021

Compartilhe no:

A servidora do Campus de Araguatins, Alderice Mendes de Anchieta Barbosa de Souza, faleceu na noite desta quinta-feira, 18, em Imperatriz, no Maranhão

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) decretou luto oficial por três dias, a partir desta quinta-feira, 18, no âmbito do IFTO, em virtude do falecimento da servidora Alderice Mendes de Anchieta Barbosa de Souza, do Campus Araguatins, ocorrido na noite desta quinta-feira, em Imperatriz, no Maranhão. 

Conforme o Instituto, a servidora estava internada e veio a óbito após complicações em razão da Covid-19. O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de São Miguel, no Tocantins.

“O IFTO, com profundo pesar, lamenta e expressa condolências pela irreparável perda, e se solidariza transmitindo votos de conforto aos familiares e amigos”, destacaram em nota de pesar. 

Falecimento de servidora do Campus de Palmas

Nesta quinta-feira, 18, a servidora do Campus de Palmas, Fátima Domingos, também veio a óbito vítima da Covid-19. Fátima estava internada desde o dia 03 de janeiro deste ano, em Maringá, no Paraná, após ter sido acometida pela doença. 

O IFTO também havia decretado, a partir de ontem,18,  luto oficial de três dias no âmbito do IFTO e no Campus Palmas.

Confira a nota na íntegra: 

IFTO decreta luto oficial em razão de falecimento de servidora

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) decretou luto oficial por três dias, a partir desta quinta-feira, 18, no âmbito do IFTO, em virtude do falecimento da servidora Alderice Mendes de Anchieta Barboza de Souza, do Campus Araguatins, ocorrido na noite desta quinta-feira, em Imperatriz, no Maranhão. Portaria Nº 3/2021/REI/IFTO

A servidora estava internada e veio a óbito após complicações em razão da Covid-19. O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de São Miguel, no Tocantins.

O IFTO, com profundo pesar, lamenta e expressa condolências pela irreparável perda, e se solidariza transmitindo votos de conforto aos familiares e amigos.

Compartilhe no:

Relacionados