Tocantins - 04/12/2020 - 02:33

Ecoturismo deve ter atenção especial na AL, diz Claudia

Postado em 01/02/2019

Compartilhe no:

O ecoturismo do Jalapão e de outras regiões do Estado, como Taquarussu, devem ter uma atenção especial no Poder Legislativo do Tocantins, que teve os novos deputados estaduais empossados na manhã desta sexta-feira, 1º.  

Eleita com 6.746 votos, a novata Claudia Lelis (PV), conversou com a equipe do Folha do Jalapão e confirmou que, conforme o seu próprio Partido Verde já levanta, vai encampar a bandeira do ecoturismo no Tocantins. “Sabemos o potencial do nosso Estado e o maior desafio é justamente dar oportunidade para a nossa população, gerando emprego e renda, por meio do turismo”, disse a deputada. 

Claudia considerou que o Jalapão, o distrito de Taquarussu em Palmas e diversos outros potenciais do Estado precisam da devida atenção do Legislativo e do Executivo, no sentido de garantir que as políticas públicas de desenvolvimento sustentável cheguem à toda a população.  

Neste sentido, a deputada afirmou que espera que o governo de Mauro Carlesse (PHS) seja bem-sucedido. “Espero que tudo dê certo. Se o governo for bem é bom para a população e nosso objetivo é o bem-estar da população, então o governo pode contar com a deputada Claudia Lelis”, pontuou. 

Claudia falou ainda das suas expectativas para o seu primeiro mandato no Legislativo. “Temos a melhor das expectativas. Fomos às ruas, buscamos os votos e temos o compromisso de um mandato de portas abertas”, disse a deputada ao completar que “não é deputada nem de situação e nem de oposição, é uma deputada da população”. 

(Fábio Coêlho)

Compartilhe no:

Relacionados