Editora repudia ataques ao Folha do Jalapão

por Wenina — 14/11/2020 às 11:32 — em Cidades, Destaques

A diretora e editora-chefe do jornal Folha do Jalapão, Wenina Miranda, vem por meio desta nota repudiar os ataques que vêm sendo desferidos contra o veículo após circular as últimas pesquisas eleitorais realizadas por institutos, conforme consta em cada matéria.

Não há fundamento nem embasamento que sustente as falsas acusações e ameaças contra o jornal e a minha pessoa, visto que as pesquisas foram apenas veiculadas pelo mesmo, sendo de total responsabilidade dos institutos mencionados.

Alguns áudios e conversas printadas ferem a honra e a minha dignidade, sendo consideradas completamente caluniosas e passíveis de ações judiciais, o que já está sendo apurado pelo jurídico para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A Internet não dá imunidade às pessoas para que distorçam fatos e nossa postura diante disso será levar cada autor de difamação à Justiça, para que tudo seja elucidado.

Temos plena certeza de que o papel do jornal em levar informação correta ao público está sendo cumprido. Repudiamos, portanto, a campanha de difamação contra o jornal Folha do Jalapão, pioneiro e com maior credibilidade na região onde poucos dão atenção em noticiar a realidade à população .

Reafirmamos que os responsáveis pelos ataques serão identificados e sofrerão as punições legais, ao rigor da Lei.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Edição 2026 do FGT terá R$ 156 mil em premiações; inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 17

Interessados devem se inscrever exclusivamente via internet; são 55 vagas para pratos...

Prefeitura de Rio Sono intensifica serviços de manutenção de vias vicinais

Zona rural recebe atenção especial da Gestão Municipal, garantindo aos moradores mais...