Tocantins - 22/04/2024 - 02:20

Folha do Jalapão

EDITORIAL: Um 2023 como queremos depende de cada um de nós!

Postado em 29/12/2022

Por Wenina Miranda

Com o novo ano que está às portas, teremos 365 novas chances pela frente, de lutar, vencer, alcançar novos sonhos, realizar novas metas, amar e buscar o amor, a justiça e tantos outros valores sociais. O Jornal Folha do Jalapão encerra este ciclo de 2022 com gratidão a Deus, por ter nos proporcionado saúde, aos nossos leitores, que a cada dia vem dando maior credibilidade e audiência, aos nossos parceiros, colaboradores desta rede de informação que tem abastecido com qualidade e excelência o jornalismo do Jalapão e de todo o Tocantins, às nossas famílias pela compreensão, e aos nossos amigos, pelo apoio.

Dividimos este momento de celebrações com quem caminhamos ao longo deste ano, sempre atuando nos municípios jalapoeiros que nos depositaram confiança em informar seus moradores: Aparecida do Rio Negro, Rio Sono, Novo Acordo, São Félix, Mateiros, Lagoa do Tocantins, Santa Tereza do Tocantins, além da parceria com a Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins, e com os poderes legislativos municipais. Também tivemos uma forte parceria com o Governo Estadual e entidades que acreditam na região do Jalapão. Para nossa equipe foi uma grande alegria realizar um trabalho atuante junto a gestores e colabores que acreditam que a informação faz a diferença.

2022 foi um tempo de mudanças de paradigmas e de novas perspectivas, em que voltamos a ter todos os eventos do calendário cultural, em que tivemos parcerias memoráveis e com muito trabalho e esforço garantimos a continuidade da nossa missão, que é informar a sociedade com qualidade, agilidade, presteza e excelência, sempre prezando pelo jornalismo e seus valores.

Tivemos um período eleitoral atípico e com uma onda de violência verbal e física sem precedentes. Mas, para 2023, renovamos as esperanças e expectativas de novas melhorias, sempre desejando que, independentemente de quem esteja à frente da gestão, que trabalhe em prol da população e de um futuro melhor, pela chegada de mais benefícios, obras de qualidade para os moradores, e governos que de fato tratem com dignidade quem os elegeu: a sociedade.

Tanto no âmbito federal como estadual esperamos que sejam administrações que atuem pelo povo, que levem aos municípios – que estão na ponta de todo esse processo – os recursos necessários para que as prefeituras possam executar as melhorias.

Quanto à nossa equipe, teremos a disposição e a vontade em dar sequência a este trabalho sempre fiel aos valores sociais que vamos continuar buscando, confiantes de que teremos sempre parcerias de sucesso, que promovam o bem comum.

Que este ano seja de bençãos, alegrias, novas possibilidades e que sejamos a mudança que queremos. Que a paz esteja presente em todos os momentos, que o amor seja o sentimento que nos guie e que Deus abençoe o nosso Brasil, todos os municípios tocantinenses, em especial, os da nossa Região do Jalapão.

Feliz 2023!

Compartilhe no:

Relacionados