Tocantins - 24/06/2024 - 12:19

Folha do Jalapão

ELEIÇÕES 2024: Prefeito Itair indica Valdéia Martins e Leila Campos na sucessão em Rio Sono

Postado em 29/04/2024

Atualmente, como secretária municipal de Finanças, Valdéia Martins, é filiada ao Republicanos, será candidata a prefeita com a atual vice-prefeita Leila Campos. Valdeia tem como aliados o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, além de parlamentares como os deputados federais Filipe Martins e Carlos Gaguim, deputados estaduais Léo Barbosa e Cleiton Cardoso e, senadora Dorinha

O Município de Rio Sono vive tempos diferentes, em que o progresso chega com força. A sucessão da administração vem sendo conduzida com muito cuidado. Buscando sempre ouvir lideranças, a população, e preocupado em acertar na responsabilidade de indicar o nome para encabeçar a chapa, o prefeito Itair Martins administrou ao máximo as eventuais discordâncias, para que a união fosse preservada em Rio Sono.

Em entrevista à Folha do Jalapão, Itair Martins ressaltou que a decisão em chegar ao nome da atual secretária municipal de Finanças, Valdéia Martins, ao lado da vice-prefeita Leila Campos, foi construída em conjunto com todas as lideranças, após debates com todos os segmentos da sociedade, de dentro e de fora do governo.

O gestor expressou confiança e afirmou que trabalhará em conjunto com o grupo para garantir o sucesso nas eleições municipais.

“O processo eleitoral se inicia, e como gestor público dificilmente conseguiria ficar fora do processo. Nós temos buscado cada vez mais consolidar as nossas bases, com os vereadores o grupo de nossa vice-prefeita Leila Campos e estamos respeitando o entendimento das pessoas que se opõem a esse processo na cidade. Nosso projeto inclui toda a sociedade, todo o povo riosonense. Temos uma aprovação suficiente para acreditar nesse trabalho e parceria quase 100% com a Câmara Municipal. Vamos seguir firme com nosso trabalho, respeitando as opiniões de todos e volto a afirmar que acredito sim, que Valdeia e Leila Campos representam a continuidade, pois ao longo desses dois mandatos que estamos à frente da Gestão, elas estão lutando conosco em busca de desenvolvimento que o Município de Rio Sono precisa”, afirmou o prefeito.

Aprovação

Com uma das maiores taxas de aprovação da região, Itair Martins ainda ressalta a satisfação de estar contribuindo com o desenvolvimento de Rio Sono, e por isso, a sua preocupação em que a sucessão garanta a continuidade do seu trabalho.

O gestor aponta obras que mudaram o cenário do Município, mas ressalta que o maior legado conquistado à frente da Administração é o respeito e a integridade com o cidadão. “Nossa gestão foi construída respeitando todas as classes dos mais altos aos menores, com respeito e transparência. Isso eu posso afirmar, que é nosso maior legado”, disse.

A pré-candidatura de Valdeia também conta com o apoio do governador Wanderlei Barbosa, senadora Dorinha, deputados federais Filipe Martins e Carlos Gaguim, deputados estaduais Léo Barbosa e Cleiton Cardoso e, praticamente todos os vereadores.

Pré-candidata

Atuando como secretária municipal de Finanças desde 2018, a agora pré-candidata a prefeita, Valdeia Martins destacou a importância do novo desafio. “Rio Sono faz parte da minha vida. Aqui vivi minha vida inteira e momentos muito especiais estão marcados em meu coração. Me sinto honrada e ciente da responsabilidade que terei ao dar continuidade às transformações implementadas por nosso prefeito Itair Martins ao longo destes anos. Ao lado de Leila Campos, preservaremos todo esse legado construído, com a convicção de que Rio Sono continuará seguindo em frente e avançando cada vez mais”, pontua Valdeia.

Para Valdeia esse novo ciclo é mais uma missão que vai ser conduzida com respeito ao próximo. “É um propósito de Deus, essa oportunidade que ele nos dá e somos muito gratas ao povo de Rio Sono por confiar em nós. O que nos leva hoje a estar como pré-candidata, é o trabalho que o prefeito Itair Martins e a primeira-dama Tálita fazem, as conquistas, as batalhas que eles enfrentam em prol da melhoria para esse município. Temos à nossa frente duas pessoas determinadas, super-humanas, corajosas, que respeitam a todos. A gente acompanha o dia a dia, e isso nos fortalece nesse novo projeto”, conta Valdeia.

Ao falar do novo ciclo que se inicia, Valdeia expressou humildade e determinação. “Nós aceitamos o desafio e meu nome está na pré-campanha para prefeita, contando com o apoio de minha família e do povo de Rio Sono. Estamos empenhadas em avançar com as políticas públicas no âmbito municipal. É nítido o quanto o Município tem crescido e se desenvolvido. Por isso seguirei atuando em prol das famílias riossonenses”, acrescentou.

Perfil

Valdéia Martins, 35 anos, é casada com Valdete Ferreira e mãe do pequeno Isaac Ferreira. Ela é filha do casal Valdivino Rodrigues e Adelia Martins. Valdéia tem formação em Enfermagem e é secretária municipal de Finanças desde 2018.

Compartilhe no:

Relacionados