Tocantins - 06/03/2021 - 04:06

ELEIÇÕES: Salmeron lidera pesquisa para Prefeitura de Pequizeiro

Postado em 06/11/2020

Compartilhe no:

O candidato a prefeito, Salmeron Carvalho (Solidariedade), da Coligação “Pequizeiro no Caminho Certo” lidera a pesquisa SKALA com 49,1% das intenções de voto para a Prefeitura de Pequizeiro nas Eleições 2020. Ele é seguido pelo candidato Jocélio Nobre, que aparece com 43,4%%, e por Roberto Cavalcante, com 2,9%

Salmeron Carvalho (Solidariedade) lidera em pesquisa oficial e registrada do Instituto Skala realizada no dia 3 de novembro no Município de Pequizeiro. Salmeron aparece em primeiro lugar nas intenções de voto com 49,1%.. 

No quesito Estimulada, Salmeron, lidera na frente com 49,1%. Jocélio Nobre segue com 43,4% das intenções, seguido por Roberto Cavalcante, com 2,9%. Já os indecisos somam 4,0%, e os que votariam em nenhum 0,6%. Esse é o levantamento estimulado, em que são apresentadas cartelas aos eleitores contendo os nomes dos candidatos. 

A pesquisa tem o registro número TO-09250/2020. O Instituto de Pesquisa é registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ouviu 175 pessoas com o intuito de conhecer as avaliações da população a respeito do cenário político-eleitoral municipal, identificando a intenção de voto estimulada dos candidatos a Prefeito em Pequizeiro.

A cada dia o candidato Salmeron tem recebido mais respaldo da população. Com novas adesões diárias à campanha, Salmeron tem realizado o corpo a corpo com os eleitores, levando as propostas de Governo para o Município com base na melhoria da qualidade de vida da população. Na reta final da campanha, os apoios ao candidato têm se intensificado, como mostra a pesquisa do Instituto Skala.

Compartilhe no:

Relacionados