Tocantins - 03/12/2020 - 06:42

Em apoio a Ribamar Gomes e Dena, Gaguim promete recurso para construção do HPP de Rio da Conceição

Postado em 31/10/2020

Compartilhe no:

O deputado federal Carlos Gaguim (DEM) participou domingo, 18, da reunião da coligação Unidos pelo Rio, de Ribamar Gomes e Dena, em Rio da Conceição. Em sua fala Gaguim garantiu recursos para a construção de um Hospital de Pequeno Porte (HPP) na cidade e a aquisição de um abatedouro móvel. “Isso é uma promessa minha, do deputado Gaguim, e, se isso não acontecer, vocês não precisam mais votar em mim na próxima eleição. Isso está sendo filmado e não vai ter como eu não dizer que não falei, então, que fiquem registradas essas minhas palavras”, avisou o parlamentar.

Abatedouro móvel

Ele ainda disse que vai trabalhar também para a aquisição do abatedouro móvel, para melhorar a vida dos pequenos agricultores do município. “Vamos também mandar para o município uma retroescavadeira, mais um ônibus escolar novo, mais alguns maquinários que vão ajudar e muito a cidade”, afirmou.

Divisas municipais

Por fim o deputado ainda garantiu, a pedido de um morador, vai revisar todas as divisas do municipais, e fazer toda a topografia da cidade para que todo morador possa registrar seu imóvel.

Nascido em Rio da Conceição

Ribamar Gomes definiu como “sonho de todos os munícipes” o Hospital de Pequeno Porte. “Deputado, o sonho da nossa população é que nossas crianças possam nascer aqui no município. Não temos nem uma criança registrada em nossa cidade, e espero que, depois de eleito, Vossa Excelência possa nos ajudar a realizar esse sonho, e que a partir da construção desse HPP, possamos ver em cada registro de nascimento, a seguinte frase, nascido em Rio da Conceição”, afirmou o candidato a prefeito. (Cleber Toledo)

Compartilhe no:

Relacionados