Tocantins - 15/04/2021 - 02:54

Em Brasília prefeito Leandro Soares pleiteia recursos para Lagoa com deputado Carlos Gaguim

Postado em 25/02/2021

Compartilhe no:

Em Brasília, Leandro e comitiva é recebido pelo dep. Federal Carlos Gaguim

Em busca de verbas e projetos para a cidade de Lagoa, o prefeito Leandro Soares está em Brasília. Em reuniões com a bancada federal ele pleiteia emendas para o Município

Dep. Carlos Gaguim e o prefeito Leandro Soares

A Gestão Municipal do Município de Lagoa do Tocantins está em busca de novos recursos para o Município. O prefeito Leandro Soares se encontra em Brasília firmando parcerias para que benefícios cheguem à Cidade. O deputado Federal Carlos Gaguim é um dos representantes do Município na Bancada Federal, e garantiu que pretende ajudar a Região do Jalapão.

Na comitiva de Lagoa, o prefeito Leandro Soares foi acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Mauro Rogério, além de Jacob Glória Brito e Elvandes Pereira de Oliveira. O prefeito avalia como positiva a reunião, enfatizando a atenção dispensada pelo Deputado à comitiva. “Fomos muito bem recebidos pelo Deputado Gaguim, que nos garantiu buscar atender nossas solicitações. Esperamos que esta parceria dê certo, que realmente os benefícios cheguem aos moradores, já que trouxemos as nossas principais demandas, aquilo que realmente a nossa Cidade está mais necessitando no momento. Acreditamos em um trabalho coletivo em prol do crescimento de Lagoa”, ressalta o prefeito Leandro.

O deputado Gaguim reforçou seu compromisso com a população da Região. “Já somos parceiros dos municípios da Região, e teremos agora um olhar diferenciado para o Jalapão, para o povo dessa região que amamos, que tantos visitam, mas que merece a nossa atenção, em especial para as áreas de infraestrutura, da qual depende o desenvolvimento local”, disse o Deputado Gaguim.

Solicitações

O prefeito Leandro oficiou ao Deputado as demandas prioritárias do Município:

-Construção do Ginásio poliesportivo;

-Reforma da Praça Adolfo Guimarães;

-Aquisição de máquina de perfuração de poço artesiano;

-Construção do Centro de Convivência da Pessoa Idosa;

-Construção de casas populares;

-Recuperação de Pavimentação Asfáltica em Vias Urbanas;

-Aquisição de Máquinas Agrícolas;

-Recursos para Regularização Fundiária do Município;

-Implantação de Projeto de Energia Solar; e Custeio para Ações de Saúde Pública do Município.

Compartilhe no:

Relacionados