Tocantins - 29/10/2020 - 08:31

Em convenção do PSD, PT, PDT, PTB, e PL, Kleber do Sacolão será homologado candidato a prefeito

Postado em 10/09/2020

Compartilhe no:

A convenção será realizada no dia 11 de setembro de 2020, com início às 14 horas, nas dependências da Escola Municipal Cleiton Maia Barros em Ponte Alta do TO, onde também será homologada a candidata a vice-prefeita, Juliana Gastaldi.

Em Ponte Alta do Tocantins, o prefeito Kleber do Sacolão (PSD) segue em busca da reeleição. A candidatura será homologada em convenção conjunta do PSD, PDT, PTB, PL e PT, este último ao qual pertence a candidata a vice-prefeita da Coligação, Juliana Gastaldi.

A convenção acontecerá no dia 11 de setembro, com início às 14 horas, nas dependências da Escola Municipal Cleiton Maia Barros, localizada na Rua José Ribamar da Silva Costa, s/nº, Centro, nesta Cidade.

Os presidentes das comissões provisórias dos respectivos partidos realizaram a convocação de seus membros por edital. Conforme o edital, os convencionais irão deliberar sobre a formação de coligação partidária para a eleição majoritária (prefeito e vice-prefeito), incluindo a discussão, aprovação e nome da coligação; Escolher/proclamar os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, bem como o respectivo plano de governo; Escolher/proclamar os candidatos a Vereador; Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Kleber do Sacolão

Kleber Rodrigues de Sousa, tem 43 anos, é casado com Rosana Farias Barbosa, com quem tem dois filhos, Vinícius e Vitor. Tocantinense, Kleber do Sacolão nasceu em Gurupi e reside em Ponte Alta do Tocantins há 18 anos, quando chegou com seu irmão Charles Rodrigues, onde iniciaram a construção do conhecido comércio Sacolão Popular. Hoje filiado ao PSD, ingressou na vida pública em 2016, quando concorreu à prefeitura de Ponte Alta do Tocantins e foi eleito com 28,6% dos votos válidos, vencendo outros quatro adversários.

Compartilhe no:

Relacionados