Energisa oferece 24 vagas de trabalho e estágio no Tocantins

por Wenina — 07/04/2023 às 09:27 — em Destaques

Vagas para eletricista de distribuição são para 18 cidades do estado. Já as oportunidades de estágio são para ensino técnico e superior em Palmas.

Quem deseja trabalhar na Energisa, deve ficar atento. A companhia de energia está com 18 vagas de trabalho e seis vagas de estágio abertas. Todas as vagas de emprego são para o cargo de eletricista de distribuição, em 18 cidades do estado. As oportunidades são para os municípios de Araguaína, Colmeia, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema, Natividade, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Santa Rosa do Tocantins, Divinópolis, Dueré, Itacajá, Marianópolis, Nova Rosalândia, Novo Acordo e Santa Tereza do Tocantins. Já os estágios são para atuar na capital.

Para concorrer às vagas de trabalho, é necessário ter ensino médio completo e os seguintes cursos: Eletricista de Redes de Distribuição, NR 35, NR 10, NR 10 – Módulo Complementar. Também é necessário ter carteira de habilitação B. É desejável ter experiência na área. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da companhia.

Além das funções básicas do cargo, os contratados ainda vão executar as atividades comerciais/técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia.

Os contratados terão a responsabilidade, entre outras funções, de executar as atividades comerciais/técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia. Além da faixa salarial compatível, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida e convênio de academias.

Estágio

As seis vagas de estágio são para Palmas, sendo cinco delas para técnicos em Eletrotécnica. Para elas, os estudantes devem estar no último ano de um curso reconhecido pelo MEC. A outra vaga é para a área de Tecnologia da Informação, para cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou cursos da área. É necessário que o estudante esteja cursando a partir do 4ª período e, no máximo a um ano de conclusão do curso.

Os interessados podem se candidatar também no site da companhia. Para os estagiários, além de bolsa auxílio, a empresa oferece programa de desenvolvimento de carreira, mentoria, participação em projetos e visão sistêmica do negócio.

Fonte: G1

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Novo Acordo promove corrida de rua e ciclismo e valoriza atletas locais com premiação em dinheiro

Atividades reuniram 37 atletas e premiaram os vencedores com valores em dinheiro;...

Fiscalização da Vigilância Sanitária garante segurança alimentar em Novo Acordo

Ação preventiva inspecionou barracas e estruturas no início da temporada para assegurar...