Tocantins - 20/07/2024 - 10:53

Folha do Jalapão

ESPECIAL: Luisinha é exemplo de mulher determinada e tem forte atuação na área social

Postado em 31/03/2023

A mulher que se dedica ao município de Aparecida integralmente, à família e a toda a comunidade, Luisinha é carinhosa por natureza, detalhista e tem executado com maestria pela segunda vez, a função de primeira-dama

Neste 31 de março findamos o Mês da Mulher, encerrando um período de muitas homenagens e reconhecimento a personalidades femininas que fizeram e fazem história em Aparecida do Rio Negro, e que representam todas as demais aparecidenses que lutam diariamente por seus direitos, por se destacarem e principalmente, desempenharem suas funções com amor, dedicação e esforço.

Nada melhor que encerrar as homenagens às mulheres mostrando a representante de todas as aparecidenses, a mulher que que é fiel às suas funções, sendo mãe, esposa, educadora, e a primeira-dama do município: Luísa Marques, conhecida carinhosamente por todos como Luisinha, é atuante na área social e tem desempenhado, pela segunda vez, com maestria sua função de primeira-dama.

O Jornal Folha do Jalapão encerra a série de matérias especiais com mulheres homenageadas pela Câmara Municipal mostrando a história desta mulher que marcou a vida dos aparecidenses e é atuante no município.  A homenagem à primeira-dama Luisinha foi do prefeito Suzano Marques, que fez a entrega das flores ao lado do seu filho, Renan Marques, juntamente com dona Maria Joana Redonda, também homenageada do prefeito.

Homenagem

Educadora por excelência, mãe, amiga, um alicerce para a família, Luisinha é filha de dona Madalena, de quem teve seu principal exemplo de mulher sempre confiante e disposta a servir. Natural de Tocantínia quando o Tocantins ainda era Goiás, Luisinha tornou uma mulher de princípios embasados na fé, no amor ao próximo, no serviço à comunidade.

Aos 52 anos e mãe dos dois filhos, Renan e Ruan, e casada há 35 anos com o prefeito Suzano Marques, com quem vem desenvolvendo seu papel principal como mãe, esposa, filha, e primeira-dama do município pela segunda vez, empenhada em transformar Aparecida do Rio Negro no melhor lugar de se viver.

Dona de um carisma único, tem um olhar detalhista e um extremo bom gosto. É cuidadosa com a saúde, está sempre ao lado do marido, sendo o suporte necessário. Além de primeira-dama atualmente é secretária municipal de Assistência Social e demostra zelo, carinho e cuidado com toda a população aparecidense, principalmente os mais vulneráveis.

Por suas diversas contribuições por um mundo melhor para as mulheres, e por tudo que já fez e continua fazendo pelo município, ela recebeu homenagens do prefeito Suzano Marques e de toda a Câmara Municipal.

Compartilhe no:

Relacionados