ESPECIAL MULHER:
Aparecidense Maria Lúcia recebe reconhecimento pela dedicação à família
Postado em 20/03/2023
Em Aparecida do Rio Negro, Maria Lúcia se destaca por sua atuação à frente da família, como mãe, e por repassar aos filhos uma educação de princípios e valores
A feminilidade, a doçura, o dom de educar foram presentes de Deus às mulheres. São elas as responsáveis natas por zelar, cuidar de si e do próximo, e muitas vezes, ser a provedora do lar. Com dedicação e sempre buscando se superar, a mulher é um ser divino, e que sempre merece homenagens.
Por isso, no dia 8 de março a Câmara Municipal de Aparecida do Rio Negro homenageou as mulheres da cidade em uma Sessão Especial. São personalidades femininas que marcaram a história da cidade e que até hoje são relevantes para o desenvolvimento, seja econômico, social ou familiar.
Cada homenageada está sendo retratada pelo Jornal Folha do Jalapão, como forma de eternizar este momento que ficará na memória dos aparecidenses, principalmente destas mulheres e seus familiares.
Iniciamos a semana com a homenageada dona Maria Lúcia, uma mulher forte e determinada, escolhida pelo vereador Diego do Lió, seu filho, para receber o reconhecimento. Mostrando humildade e reverência à mulher que é dona Maria Lúcia, ele a homenageou de joelhos, em um gesto de amor e gratidão.
Homenagem
A mulher é o pilar da família, é um ser sábio que edifica seu lar. Dona Maria Lúcia tem 52 anos, é mãe de dois filhos e ao longo de sua vida se dedicou à essa família. Lutou incansavelmente para dar uma educação de princípios e valores aos filhos.
É uma mulher de amor puro, que se dedicou a dar o seu melhor, a se doar pela criação e educação aos seus filhos. Hoje é referência de uma mulher forte, batalhadora, que com muita determinação e com sua feminilidade, tem conquistado vitórias e obtido conquistas.
Pela contribuição que dona Maria Lúcia tem dado para o crescimento de sua família, ela é merecedora da homenagem nesta data especial, pois ela é sempre cheia de garra, determinada e criou sua família com amor. Aparecida do Rio Negro tem a alegria em tê-la como moradora, como atuante em ofertar à família sua dedicação, ternura, e principalmente, a garra e a determinação de quem, à sua maneira, ajuda no desenvolvimento da comunidade.