Exército realiza descontaminação do Aeroporto de Palmas

por Wenina — 16/05/2020 às 15:22 — em Cidades, Destaques

Militares do 22º Batalhão de Infantaria (22° BI) do Exército darão início à desinfecção do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, neste sábado, 16.  A ação será efetivada em atenção à solicitação da Superintendência da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), que administra o aeroporto da capital. 

Cerca de 30 militares da tropa do 22º BI serão empregados na missão de desinfecção completa da área de circulação do Terminal de Passageiros. A operação visa conter a expansão do contágio e evitar que a exaustão do sistema seja provocada pela pandemia da COVID-19.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Consumidores podem encontrar produtos, serviços e a tradição da Feira do Aureny I também na instalação provisória na Feira do Aureny III

Com apoio da Prefeitura, comerciantes mantêm suas atividades em novo espaço provisório...

Prefeitura inicia obras de reestruturação e recapeamento da Avenida Siqueira Campos na região sul de Palmas

Com investimento de R$ 4,25 milhões, obra vai reconstruir completamente o pavimento...