EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

por Wenina — 30/09/2020 às 17:58 — em Cidades

TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2020

PROCESSO Nº 026/2020

MUNICÍPIO DE APARECIDA DO RIO NEGRO/TO

DESPACHO.

Tendo em vista o que consta dos presentes autos e considerando a regularidade de todo o procedimento licitatório, em especial o julgamento procedido pela  Presidente da Comissão de Permanente de Licitação , inserto nestes autos, bem como Parecer Jurídico.

RESOLVO,

No uso de minhas atribuições legais do cargo, com fulcro nas disposições da Lei n.8.666/1993, e em todas as modificações posteriores e demais legislações;

HOMOLOGAR o procedimento licitatório realizado na modalidade de TOMADA DE PREÇOS  Nº 004/2020, que consiste na  Contratação de empresa para a prestação de serviços na obra de REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA PUBLICA, DOMINGOS RIOS, SITUADA NO PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE APARECIDA DO RIO NEGRO/TO, de acordo com as especificações contidas nas Planilhas Orçamentárias, Memorial e demais documentos   do Termo de  Referência, do Projeto Básico, anexos deste edital, sendo os recursos financeiros provenientes das Transferências Especiais  do  Ministério da Economia.,  para o cumprimento das atribuições do Município de APARECIDA DO RIO NEGRO/TO, apresentando-se como propostas mais vantajosa a da empresa::

RC RAMOS EDIFICAÇÕES EIRELI,  pessoa Jurídica, devidamente inscrita no CPF/CNPJ sob nº 20.022.441/0001-00, estabelecida na Rua Santa Cruz, 361, Centro, Monte do Carmo – TO, neste ato  representada  pelo Sr. RAMOM CIRQUEIRA RAMOS,  portador do RG Nº 318.950 SSP/TO,  na função atual de PROPRIETÁRIO, portador do CPF nº 713.688.681-34,  segunda colocada  do item  abaixo relacionado:

VALOR FINAL:  R$ 127.014,52 (Cento e Vinte  e Sete  Mil, Quatorze  Reais e Cinquenta e Dois  Centavos).

PUBLIQUE-SE

Aparecida do Rio Nero – TO., 14 de Setembro   de 2020.

DEUSIMAR P.AMORIM

Prefeito Municipal

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rede Municipal de Ensino de Palmas mantém 90% de participação e apresenta avanços na última avaliação do ano

Os dados consolidados apontam crescimento consistente no desempenho médio da rede A...

Prefeitura de Palmas faz troca de coleiras repelentes em cães no Santo Amaro e Lago Norte

Outros setores da região sul de Palmas também serão contemplados com a...