Tocantins - 05/02/2025 - 13:03

Folha do Jalapão

EXTRATO DO EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2020 – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 010/2020

Postado em 11/09/2020

O Fundo  Municipal de  Saúde de Aparecida do Rio Negro – TO, através da sua Comissão de Licitação,  torna público para o conhecimento dos interessados que realizará  licitação na modalidade de Tomada de Preços sob o Nº  001/2020, julgada no regime de empreitada por Menor Preço Global, tendo por finalidade a contratação de empresa para a prestação de serviços na obra de Ampliação e  Paisagismo  da Unidade Básica  de Saúde e anexos do Município de  Aparecida do Rio Negro/TO,  com a construção de:  estacionamento para frota de veículos, paisagismo de interligação entre os blocos e calçamento externo, de acordo com as especificações contidas nas Planilhas Orçamentárias, Memorial e demais documentos  do Termo de  Referência, do Projeto Básico, anexos deste edital, sendo custeadas por recursos financeiros provenientes de:    reprogramação  de saldo de recursos   de  Emendas  Parlamentares  Federais já executadas  e recursos  de Emendas Parlamentares Federais do exercício 2020.

 A  Tomada de Preços tem  a data  de  abertura prevista para o  dia 29 (Vinte e Nove)  de Setembro   de 2020,  as 08h30min, na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal , situada na Praça da Bíblia, sn, Setor Aeroporto,  Aparecida do Rio Negro/TO., CEP: 77.620-000.

O  Edital completo poderá ser obtido no Site Oficial do Município: www.aparecidadorionegro.to.gov.br, na Sede da Prefeitura, junto a CPL nos dias uteis, de segunda a sexta feiras, das 08:00hs às 12:00hs, bem como serão prestadas as informações necessárias pelo Fone: (63) 3538-1111, nos dias uteis, de segunda a sexta feiras, das 08:00hs às 12:00hs e  através do e-mail: cplaparecidadorionegro@gmail.com.

 O Edital estará disponível nos meios de acesso indicados a partir do dia 16/09/2020.

Havendo dificuldade em realizar o download do Edital e dos anexos, os mesmos poderão ser solicitado via e-mail da CPL, acima citado.

Aparecida do Rio Negro – TO,   10 de Setembro de 2020

Patrícia Fernandes Leal Coelho – Presidente CPL

Compartilhe no:

Relacionados

Conteúdo protegido.