Tocantins - 23/10/2020 - 01:54

Fábio Melo inicia articulações para reeleição à Câmara de Novo Acordo

Postado em 30/04/2020

Compartilhe no:



A costura para permanecer no Legislativo Municipal de Novo Acordo já envolve vereadores que iniciam articulações para a reeleição no município. A maioria dos atuais vereadores concorrerão novamente em 2020. Há poucos meses da eleição municipal, os parlamentares se mobilizam para definir chapas competitivas.

Assim como a maioria dos companheiros no Legislativo, Fábio Melo (MDB), confirma que é pré-candidato e já sai em busca de apoio de lideranças e da comunidade para garantir a vaga.


Fábio diz que o trabalho de um vereador em cidade do interior é um desafio muito grande. “A gente sempre trabalha na área social, buscando ajudar as pessoas menos favorecidas, e eu tenho feito um trabalho não de agora, mas há muitos anos, no social, não pensando em política, mas como eu tive êxito na primeira eleição, continuei trabalhando para que isso acontecesse, e acredito que eu possa desenvolver esse papel novamente como político, como parlamentar”, ressalta.

Fábio destaca ainda que, apesar de depender do Poder Executivo, realizou trabalhos e projetos em prol do Município, e por isso pretende dar continuidade. “Quando o parlamentar é de interior, nossas atitudes dependem muito do Executivo, mas uma área que eu sempre trabalhei, foi a questão dos servidores públicos, apresentei vários projetos, requerimentos na área de aumento de salário, criação do plano de carreiras dos servidores públicos, tanto na área da saúde, quanto do quadro geral. Fiz vários projetos nesse sentido, requerimento para a gente fazer uma orla aqui na beira do Rio, colocando também quiosques na área da rampa. É claro que depende de recursos, mas fiz requerimentos que beneficiassem da sociedade, é claro que não depende da gente, depende também das condições do Executivo”, disse ele.

Para viabilizar sua participação na disputa às eleições, Fábio Melo busca apoio e realiza visitas. “Estou na qualidade de pré-candidato à reeleição, nas articulações, para esse fim, e isso não depende só de mim, depende da sociedade, da minha base eleitoral, e eleição é complicado, mas acredito que por eu ser articulador, um vereador atuante no Município, coloco meu nome novamente à disposição da nossa sociedade”, ressalta.

O vereador conclui destacando que o trabalho realizado também foi de fiscalização, já que este também é papel dos parlamentares. “Me vejo um vereador atuante em nosso Município, trabalhei em todo o mandato, e a gente atua junto com o Executivo, sempre apoiando as decisões do prefeito, aquilo que é de bem para a sociedade a gente sempre está fiscalizando, buscando parcerias, trabalhamos para o bem comum, para o melhor para a sociedade”.

Compartilhe no:

Relacionados