Falecimento do empresário João Macedo deixa Novo Acordo em luto nesta sexta, 12

por Wenina — 12/08/2022 às 12:48 — em Cidades, Destaques

O empresário é pai do vereador Jordel Macêdo. A causa da morte foi um infarto. A Prefeita Deusany Batista lamentou com profundo pesar o falecimento e decretou luto oficial. O Jornal Folha do Jalapão se solidariza com familiares, amigos e todos os novoacordenses neste momento de dor

A cidade de Novo Acordo amanheceu em luto na manhã desta sexta-feira, 12, com o falecimento do empresário João Macêdo, que ocorreu nesta quinta-feira, 11, em decorrência de um infarto. O empresário é pai do vereador do município, Jordel Macedo.

A prefeita Deusany Batista lamentou a morte de João, que foi um homem íntegro, honesto, de caráter inquestionável e contribuiu por anos com a economia e geração de empregos em Novo Acordo, atuando no ramo de supermercados.

“Foi com profundo pesar que esta notícia nos chegou. João Macedo foi um homem honrado, que deixou conosco um grande legado de dedicação à família. Que o nosso bom Deus possa dar conforto aos corações dos familiares e amigos neste momento de extrema dor”, lamentou a Prefeita Deusany Batista.

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial, como forma de reconhecimento dos serviços prestados por João ao município de Novo Acordo. A família informou que o velório está previsto para acontecer a partir das 11h, na residência de João, localizada na Avenida do Cais.

O Jornal Folha do Jalapão, por meio da diretora Wenina Miranda, se solidariza com todos os familiares, em especial com o vereador Jordel Macedo e com toda a cidade. Pedimos a Deus o consolo necessário a cada um neste momento de dor.

(Com informações do Portal Norte Tocantins)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Mulher dá à luz em UPA após ser mandada para casa três vezes em maternidade de Palmas

Família relata que internação foi negada três vezes no Hospital Dona Regina...

Arrasta-pé do Liberdade é a grande campeã do 34º Arraiá da Capital em Palmas

A quadrilha junina Arrasta-pé do Liberdade conquistou o título do Grupo Especial...