Tocantins - 27/10/2020 - 20:32

Faustina Fernandes anuncia sua pré-candidatura a vereadora de Novo Acordo

Postado em 21/05/2020

Compartilhe no:

 A integrante do Democratas  anuncia sua pré-candidatura a vereadora afirmando querer contribuir para o desenvolvimento do município

Faustina Fernandes (DEM) deve disputar uma vaga na Câmara de Novo Acordo, neste ano.  Conforme explicou, a intenção é “fortalecer a chapa do Partido Democratas na cidade, que tem a possibilidade de eleger mais pessoas para representar as mulheres e dar voz à Tribuna Popular no Parlamento Municipal”, pontuou.

A pré-candidata afirma querer contribuir para a renovação da Câmara, e que com sua experiência de conhecer bem a comunidade, poder contribuir com a gestão.  Ela assegura que colocou o seu nome à disposição da população, por conhecer de perto a necessidade do povo e dos serviços de interesses públicos.

“Sou uma Assistente Social, conclui meu curso recentemente, me sinto capacitada para enfrentar a disputa eleitoral, sou uma pessoa de coragem, seriedade, prudência e determinação, de caráter sólido e coerente e com essas virtudes, levanto a bandeira da disputa por uma vaga na Câmara Municipal. Pretendo realizar meu trabalho voltado para as pessoas que mais necessita. Vou estar atuando fortemente na Assistência Social, podendo garantir aos mais necessitados uma assistência mais perto deles”, ressalta a pré-candidata.

A bandeira principal da pré-candidata caso seu nome seja aprovado na convenção e posteriormente receba nas urnas a confiança da população para representá-la, será a defesa dos mais necessitados, ações que ela garante realizar com qualidade e eficiência.  Outra bandeira será a atuação da mulher no Legislativo. “A próxima legislatura precisa contar mais com a participação das mulheres, pois somos capazes de enfrentar o desafio com a prefeita ou prefeito a ser eleito”, afirma a pré-candidata.

Faustina diz que se encontra mais preparada e amadurecida para o pleito. “Vejo que o Legislativo tem de discutir mais os temas de grande importância e também provocar o Executivo com projetos que gerem impactos positivo para a cidade e que muitas vezes acabam ficando engavetado esperando que o executivo proponha. Fazer um Legislativo mais independente e centrado nas necessidades do município finaliza Faustina. 

Compartilhe no:

Relacionados