Tocantins - 20/06/2021 - 00:50

“Fiquem em casa”, pede Carlesse ao decretar ponto facultativo e prolongar feriado

Postado em 21/04/2021

Compartilhe no:

Com o ponto facultativo, servidores retomarão aos trabalhos apenas na segunda-feira, 26. “Precisamos controlar a circulação de pessoas nas ruas”, afirmou o gestor

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, decretou ponto facultativo nos dias 22 e 23 de abril de 2021 (quinta e sexta-feira), considerando os dados constantes do 401º Boletim Epidemiológico da Covid-19 no Tocantins, de terça-feira, 20, que, mesmo indicando a tendência de redução, ainda apresenta número elevado de casos confirmados da doença. A medida foi publicada na edição de terça do Diário Oficial (DOE).

A decisão foi tomada em razão do feriado de Dia de Tiradentes, celebrado nesta quarta-feira, 21. Conforme o Decreto, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais relativos às respectivas áreas de competência.

“Precisamos controlar a circulação de pessoas nas ruas e para isso nós estamos colocando em prática mais essa medida que visa conter o coronavírus. Pedimos que as pessoas que puderem fiquem em casa e se protejam. Essa doença é grave, os hospitais estão com muitos pacientes internados e o nosso país tem registrado um grande número de mortos por causa desse vírus. Vamos nos proteger e proteger também quem a gente gosta”, destacou o governador Mauro Carlesse.

Compartilhe no:

Relacionados