Tocantins - 17/06/2021 - 03:22

Fiscais dispersam participantes de festa clandestina em chácara de Palmas

Postado em 21/02/2021

Compartilhe no:

Participantes de uma festa clandestina organizada em uma chácara no loteamento Água Boa, na região norte de Palmas, foram dispersados logo antes do início do evento na noite desta sexta-feira (19). Fiscais da prefeitura e as forças de segurança foram ao local após uma denúncia anônima. O número de pessoas que já estava na chácara não foi informado pela prefeitura.

O local do evento foi interditado. Ainda não há informações sobre quem eram os organizadores. A Secretaria de Comunicação de Palmas informou que após a operação circulou em aplicativos de mensagens um áudio. Nele um homem convidava os participantes do evento a transferir a festa para outro local, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Além do flagrante, a fiscalização foi a outros pontos da cidade. O balanço final da noite é de quatro autos de infração e cinco notificações por desrespeito às medidas sanitárias para o enfrentamento da pandemia.

A prefeitura pediu que a população colabore com novas denúncias. O telefone da Ouvidoria do Município é o 0800-6464-156 ou 3212-7144. Também é possível registrar reclamações pelo 153 (Guarda Metropolitana de Palmas) e 190 (Polícia Militar).

Este é o segundo fim de semana consecutivo com um flagrante de aglomeração do tipo. Na madrugada do último domingo (14), uma festa clandestina com mais de 1 mil pessoas foi interrompida em casa de eventos na Arso 91, antiga 903 Sul.

Compartilhe no:

Relacionados