Tocantins - 20/06/2021 - 15:53

FOLHA DO JALAPÃO: 20 anos de história e atuação no jornalismo tocantinense

Postado em 14/05/2021

Compartilhe no:

A dedicação, o empenho e o esforço sempre estiveram presentes na equipe do Jornal Folha do Jalapão. Há 20 anos esta equipe percorre a região do Jalapão, completados nesta quinta-feira, 13 de maio de 2021. Desde 2001 uma força nos move em busca da notícia, com o objetivo de levar a informação e mais que isso, fomentar o desenvolvimento da Região por meio do serviço prestado.

Acreditamos que a população da Região do Jalapão e de todo o Tocantins merece saber o que se passa em seus municípios, desde os atos das prefeituras e câmaras municipais, até histórias lindas de personagens que estão registrados em páginas preto e branco e coloridas do nosso impresso. Quantos perdemos ao longo deste tempo, e mostramos suas histórias de vida e também quantos temos ganhado, talentos, famílias, enfim: fatos que enobrecem.

Por tantas jornadas, viagens e momentos passamos, quantas coisas boas vivemos, e “perrengues” que nem sequer as pessoas imaginam: noites sem dormir, atoleiros, chuvas, muito, muito sol, e quantas belezas naturais pudemos prestigiar e mostrar.

Hoje, por meio do on-line, a notícia é em tempo real e com a devida credibilidade. Mas ainda assim o trabalho continua de forma a sempre mostrar a verdade dos fatos. Toda essa jornada valeu a pena, para hoje podermos dizer que somos um veículo de comunicação de referência, respeitado e parceiro dos gestores municipais que buscam levar transparência à população.

Chegar até aqui exigiu muito esforço, abrir mão da própria vida, mas é uma alegria saber que tudo teve seus frutos. Muitas vezes a desvalorização foi grande, vinda de lados que não esperávamos, mas a força em continuar superou tudo.

O trabalho árduo continua diariamente, com a luta pela busca da melhor notícia, com uma pandemia histórica sendo acompanhada diariamente em número de casos, recuperados, óbitos e a tão sonhada vacinação.

Que Deus continue a nos proteger de todas as turbulências, segure em nossa mão como tem feito todos estes anos, e principalmente, nos dê a força e sabedoria necessária para conduzir a nossa missão. Obrigada a cada um que se dedicou, a todos que já fizeram parte desta equipe, todos que nos ajudaram a progredir e a todos os nossos amados leitores, pelo qual trabalhamos e nos empenhamos diariamente.

E que venham muito mais anos pela frente!

Compartilhe no:

Relacionados