Tocantins - 16/04/2021 - 07:09

Forças de segurança discutem atuação no Capital da Fé 2019

Postado em 06/02/2019

Compartilhe no:

A Agência Municipal de Turismo (Agtur) realizou na tarde do dia 05 de fevereiro, uma reunião com as forças de segurança para discutir os preparativos da 5ª edição do Palmas Capital da Fé.

O objetivo do encontro foi a definição da estratégia de segurança do evento, incluindo o efetivo e detalhes técnicos. Estiveram presentes a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) e o Corpo de Bombeiros Militar.

Além da atenção especial ao evento Palmas Capital de Fé, as forças de segurança reforçarão o efetivo em toda a cidade devido a grande quantidade de pessoas que vem de todo o país prestigiar um dos maiores eventos religiosos realizados no período do Carnaval.

Simultaneamente ao evento promovido, a Prefeitura de Palmas por meio da Agtur, acontecem cerca de 12 eventos, desde congressos a retiros. “O Palmas Capital da Fé é um evento religioso já consolidado em Palmas, que atrai um grande fluxo de turistas para o município no período de Carnaval. O destaque é o evento ser propício para toda a família, de jovens, crianças a idosos e registrar ocorrência zero.

As quatro edições anteriores registram uma média de 200 mil pessoas por evento, nos cinco dias da programação”, destaca o presidente da Agtur, Eudes Assis.

Compartilhe no:

Relacionados