Gabarito do concurso do Tribunal de Contas deve ser publicado nesta terça-feira, 18

por Wenina — 17/10/2022 às 11:20 — em Estado

Candidatos disputam 55 vagas para os cargos de Auditor de Controle Externo, Analista Técnico e Assistente de Controle Externo

Realizadas neste domingo, 16, as provas do concurso público do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) aconteceram sem registros de intercorrências. O gabarito será divulgado nesta terça-feira, 18, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição responsável pela aplicação do certame.

Os mais de 8 mil candidatos inscritos foram distribuídos em seis colégios de Palmas, nos períodos da manhã e tarde, e concorrem às 55 vagas para os cargos de Auditor de Controle Externo, Analista Técnico e Assistente de Controle Externo.

O presidente da Comissão do Concurso, conselheiro substituto Adauton Linhares, reforçou que o processo de aplicação das provas foi muito tranquilo. “Tudo ocorreu dentro da programação e dos protocolos previstos para a realização do certame sem nem um tipo de intercorrência. Agora, é esperar a publicação do gabarito e das próximas fases previstas no edital”, enfatizou.   

O conselheiro presidente do TCE/TO, Napoleão de Souza Luz Sobrinho, e os demais membros da Comissão, os servidores Lauri Mayer e Cejane Alves, visitaram os locais de provas, onde foram recepcionados por representantes da FGV.

(T1-Notícias)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Aleto aprova projeto que reforça meios para localizar crianças desaparecidas

O Plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) aprovou nesta quarta-feira, 1º,...

Governo do Tocantins amplia políticas de desenvolvimento social e alcança 100 municípios no Sistema Nacional de Segurança Alimentar em 2026

No primeiro semestre deste ano, Estado qualifica cerca de 2,8 mil pessoas...