Tocantins - 26/02/2021 - 13:28

Governador Carlesse firma compromisso com Gilvan Ribeiro e anuncia construção de hospital em São Félix

Postado em 09/11/2020

Compartilhe no:

O Governador Mauro Carlesse anuncia seu compromisso com a candidatura de Gilvan Ribeiro a prefeito de São Félix. Carlesse também divulga a construção de um hospital de pequeno porte para São Félix e reafirma a pavimentação entre o Município e Lagoa do Tocantins.

Para dar continuidade às melhorias que têm sido executadas no Município, o governador Mauro Carlesse solicitou aos moradores o apoio ao candidato Gilvan Ribeiro e Deusiano, da Coligação “Com a Força do Povo, pra São Félix Continuar Crescendo”. “Quero dizer a toda a comunidade que estamos junto com o Gilvan, dando continuidade nos projetos que estamos realizando, e pedir o voto a vocês, para eleger Gilvan e dar prosseguimento ao trabalho do prefeito Marlen, e assim estar junto com Carlesse, e junto com o Governo Bolsonaro”, disse o governador.

O Governo do Estado tem alavancado a economia do Município jalapoeiro de São Félix, com a parceria do atual prefeito Marlen Ribeiro. Carlesse já levou à Cidade diversas melhorias, sendo o diferencial para a população do local, que há tempos era esquecida. Com investimentos em diversas áreas, a comunidade pôde obter retorno e geração de emprego e renda também com a iniciativa privada, resultado da atenção do Poder Púbico com a localidade.

Anúncio

Mauro Carlesse anunciou um importante benefício para o Município, que deve ter início logo em janeiro: a construção de um hospital de pequeno porte em São Félix. O hospital vai atender toda região do Jalapão e resolver de vez o problema da falta de uma unidade de internação e cirurgias.

“Esse hospital vai atender toda a região, será uma unidade de referência e será nossa prioridade para a Região no início do ano que vem”, destacou o chefe do Executivo Estadual.

Asfalto

O governador Mauro Carlesse pretende também encurtar a distancia da Região e favorecer toda a comunidade e quilombos da região. É um compromisso firmado com a Gestão.

Entre os investimentos anunciados pelo governador Carlesse está a pavimentação da estrada que interliga a cidade de Lagoa do Tocantins a São Félix, em um trecho de 50 km. Os demais trechos estão em fase de projetos e em breve estarão sendo licitados para conclusão de todo o trecho que soma 130 km.

A pavimentação da estrada de acesso à cidade vai resolver o problema do isolamento. Com o asfalto o Governo espera beneficiar uma região que ficou décadas sem ligação asfáltica, diminuindo o sofrimento dos moradores que necessitam se deslocar.

Compartilhe no:

Relacionados