Governador renova contrato de 3,8 mil servidores temporários

por Wenina — 31/03/2020 às 18:57 — em Estado

O governador Mauro Carlesse (DEM) renovou nesta terça-feira (31) o contrato de cerca de 3,8 mil servidores contratados do estado. Foram renovados contratos de auxiliares administrativos e de serviços gerais, além de vigias e merendeiras. Parte destes funcionários trabalha nas escolas da rede estadual, que estão fechadas por causa da pandemia do coronavírus.

O anúncio foi feito pelo governador em uma rede social. “Neste momento estou assinando normativa para que renove o contrato de vocês para que dê tranquilidade de trabalho e que vocês continuem ajudando a ensinar nossas crianças”, disse Carlesse.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Wanderlei Barbosa realiza visita unidade do PronTO em Araguaína e destaca modernização dos serviços públicos

Unidade já realizou mais de 92 mil atendimentos desde sua inauguração e...

Governador Wanderlei Barbosa assina ordem de serviço para duplicação da TO-222 em Araguaína

Com investimento superior a R$ 62 milhões, a obra acompanha o crescimento...