Governador renova contrato de 3,8 mil servidores temporários

por Wenina — 31/03/2020 às 18:57 — em Estado

O governador Mauro Carlesse (DEM) renovou nesta terça-feira (31) o contrato de cerca de 3,8 mil servidores contratados do estado. Foram renovados contratos de auxiliares administrativos e de serviços gerais, além de vigias e merendeiras. Parte destes funcionários trabalha nas escolas da rede estadual, que estão fechadas por causa da pandemia do coronavírus.

O anúncio foi feito pelo governador em uma rede social. “Neste momento estou assinando normativa para que renove o contrato de vocês para que dê tranquilidade de trabalho e que vocês continuem ajudando a ensinar nossas crianças”, disse Carlesse.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governo do Tocantins amplia educação em tempo integral e registra aumento de 148% no número de unidades de ensino

Expansão da modalidade contou com investimentos de mais de R$ 243 milhões...

Vicentinho comemora os 73 anos de Pium com entrega de obras e novos investimentos

Pium celebrou nesta segunda-feira, 22, seus 73 anos de emancipação política com...