Governo decreta ponto facultativo no dia do jogo da Seleção Brasileira

por Jornal Folha do Jalapao — 25/06/2026 às 17:15 — em Estado

Servidores do Tocantins terão ponto facultativo nas repartições públicas na tarde de segunda-feira, 29, por conta do jogo da Seleção Brasileira de Futebol. A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do governo do estado.

O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo será às 14h, horário de Brasília. A seleção deve enfrentar o segundo colocado do Grupo F.

Como ocorre tradicionalmente em decretos de ponto facultativo do Governo do Tocantins, a medida não deve alcançar os serviços considerados essenciais, que funcionam em regime de plantão, como saúde, segurança pública e outras atividades indispensáveis ao atendimento da população. O decreto oficial deverá detalhar as regras e os órgãos contemplados.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Sesc Saúde Mulher intensifica ações de saúde feminina durante o Outubro Rosa no TO

Durante o mês de outubro, o Sesc Saúde Mulher realiza campanha Outubro...

Justiça Federal no Tocantins suspende expediente nesta segunda,05, em razão de feriado estadual

A Justiça Federal no Tocantins não terá expediente na próxima segunda-feira (5),...