Governo do Estado realiza solenidade em comemoração dos 37 anos do Tocantins, em Palmas

por Jornal Folha do Jalapao — 03/10/2025 às 10:53 — em Estado

Cerimônia será realizada neste domingo, 5, na Pedra Fundamental, localizada na Praça dos Girassóis

O Governo do Tocantins realizará, neste domingo, 5, a partir das 7h30, uma solenidade em comemoração aos 37 anos de criação do Estado, na Pedra Fundamental de Palmas, localizada na Praça dos Girassóis. Mais do que marcar uma data, o evento simboliza um retorno ao ponto de partida da história tocantinense. 

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, destaca que a celebração representa um chamado à memória e ao orgulho de ser tocantinense. “Este momento será o reencontro com nossas raízes e o reconhecimento de que só com unidade e compromisso poderemos escrever as próximas páginas da nossa história”, salienta o chefe do Executivo Estadual. 

A cerimônia é aberta ao público e a gestão estadual convida toda a população a participar do momento, reforçando o sentimento de pertencimento e orgulho de ser tocantinense.

Fonte: Secom-TO

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

61% aprovam gestão de Wanderlei Barbosa; saúde segue como principal preocupação dos tocantinenses

A pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira, 25, aponta que 61% dos eleitores...

Governo do Tocantins decreta medidas de contenção de gastos até o fim de 2026

O governo do Tocantins publicou um decreto com medidas para conter despesas...