Governo do Tocantins decreta pontos facultativos na segunda e terça de Carnaval

por Wenina — 21/02/2022 às 11:22 — em Estado

Expediente normal a partir das 8 horas de quarta-feira, 2 de março

Os próximos dias 28 de fevereiro e 1º de março, segunda e terça-feira de Carnaval, serão pontos facultativos para o serviço público estadual do Tocantins. O Decreto nº 6.409, assinado pelo governador em exercício, Wanderlei Barbosa, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição dessa sexta-feira, 18. 

Os pontos facultativos não se aplicam aos serviços essenciais como saúde e segurança, que já atuam em caráter de plantão. O expediente nas repartições públicas volta à normalidade na quarta-feira, 2 de março, a partir das 8 horas. 

“Que os nossos servidores aproveitem esse tempo com a família, mantendo todos os cuidados de saúde, não promovam aglomerações, cuidem de si e dos seus, e se forem viajar, muito cuidado nas estradas. Descansem e renovem suas energias para quando retornarem ao trabalho continuarem prestando um serviço de excelência para o cidadão tocantinense”, ressalta o governador Wanderlei Barbosa.

(Secom-TO)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Wanderlei Barbosa realiza visita unidade do PronTO em Araguaína e destaca modernização dos serviços públicos

Unidade já realizou mais de 92 mil atendimentos desde sua inauguração e...

Governador Wanderlei Barbosa assina ordem de serviço para duplicação da TO-222 em Araguaína

Com investimento superior a R$ 62 milhões, a obra acompanha o crescimento...