Governo do Tocantins decreta pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro

por Wenina — 21/12/2021 às 09:44 — em Destaques, Estado

Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta segunda-feira, 20

Os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, serão pontos facultativos para o serviço público estadual no Tocantins. O Decreto nº 6.375 assinado pelo governador em exercício Wanderlei Barbosa foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta segunda-feira, 20.

Em ambos os dias, o ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais como saúde e segurança que já atuam em caráter de plantão.

“Que sejam dias de merecido descanso e reflexão e que todos os servidores possam recarregar suas energias, fazer suas preces e voltar revigorados para o ano de 2022, prestando sempre um serviço de excelência aos cidadãos tocantinenses”, ressalta o Governador.

(Secom-TO)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Conta de energia fica mais barata para consumidores do Tocantins

Consumidores de energia elétrica do Tocantins terão uma redução média de 1,36%...

MPTO investiga possível circulação antecipada de prova e diferenças na fiscalização de concurso em Araguaína

Relatos encaminhados ao Ministério Público do Tocantins (MPTO) após a realização do...