Governo do Tocantins decreta pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro

por Wenina — 21/12/2021 às 09:44 — em Destaques, Estado

Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta segunda-feira, 20

Os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, serão pontos facultativos para o serviço público estadual no Tocantins. O Decreto nº 6.375 assinado pelo governador em exercício Wanderlei Barbosa foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta segunda-feira, 20.

Em ambos os dias, o ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais como saúde e segurança que já atuam em caráter de plantão.

“Que sejam dias de merecido descanso e reflexão e que todos os servidores possam recarregar suas energias, fazer suas preces e voltar revigorados para o ano de 2022, prestando sempre um serviço de excelência aos cidadãos tocantinenses”, ressalta o Governador.

(Secom-TO)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prazo para atendimento de pré-selecionados do Parque dos Ipês III termina nesta sexta-feira, 26

Nesse primeiro atendimento, candidatos recebem orientações sobre as próximas etapas e a...

LAGOA: Arraiá do Serviço de Convivência une tradição, cultura e alegria

Evento reuniu crianças, adolescentes e a comunidade em uma noite marcada por...