Tocantins - 31/10/2020 - 23:06

Governo nomeia mais 200 servidores

Postado em 08/01/2019

Compartilhe no:

 

Após exonerar mais de 15 mil servidores contratados e cargos comissionados da estrutura do Poder Executivo, o governo do estado voltou a nomear servidores em cargos de provimento em comissão. Somente nesta dia 7 de janeiro, foram mais de 200 servidores nomeados para cargos de  assessoramento.

As nomeações são para as estruturas da Secretaria-Geral de Governo e Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju). Somente na Seciju 118 servidores designados para exercerem Funções Comissionadas Especiais como chefes de unidades prisionais no estado.

Além destes, também foram nomeados para a Seciju 16 servidores para os cargos de chefe e chefe de segurança do centro de atendimento
socioeducativo, centros de internação provisória e de semiliberdade, além de chefes de escolta. Estas nomeações são retroativas a 1º de janeiro, data da exoneração dos cargos.

Já na Secretaria-Geral de Governo o governador nomeou diretor de serviço aéreo, gerente de apoio administrativo, assessor jurídico, 9 assessores especiais do gabinete e ainda redistribuiu dois servidores da Secretaria da Administração (Secad) para para exercerem os cargos de provimento em comissão de Assessor Especial na estrutura operacional da Secretaria-Geral de Governo. Estas nomeações são do dia 7 de janeiro.

Compartilhe no:

Relacionados