Grande churrasco reúne população nas comemorações dos 35 anos de Lagoa do Tocantins

por Jornal Folha do Jalapao — 10/03/2026 às 09:21 — em Cidades, Destaques

Prefeitura montou megaestrutura para servir churrasco gratuito à população, reunindo centenas de pessoas em um momento de confraternização nas comemorações do aniversário do município.

Um dos grandes diferenciais e também momento inédito nas comemorações do aniversário de Lagoa do Tocantins, foi o grande churrasco oferecido gratuitamente pela Prefeitura à população. No Parque de Vaquejada, foi montada uma megaestrutura especialmente preparada para o evento, onde uma empresa especializada ficou responsável pelo preparo de diversas carnes e acompanhamentos. Com organização e muito capricho, o churrasco foi servido durante toda a tarde de sábado, 7, proporcionando momentos de confraternização e alegria para os moradores que participaram da celebração.

O prefeito Leandro Soares acompanhou de perto o trabalho da equipe responsável pelo preparo do churrasco e destacou que a iniciativa deve se tornar tradição nas comemorações do município. “Aqui em Lagoa nunca tivemos uma estrutura como a que estamos oferecendo hoje. A empresa que contratamos é muito competente e pensamos em cada detalhe para proporcionar alegria ao nosso povo, oferecendo um momento de confraternização e diversão aqui no parque, onde concentramos todos os eventos. E o melhor de tudo é receber o retorno positivo da população sobre o churrasco. Nossa Lagoa merece!”, afirmou.

O Parque de Vaquejada ficou completamente movimentado durante todo o dia de sábado, reunindo moradores e visitantes que foram prestigiar as comemorações. Além da grande variedade de carnes servidas no churrasco, o público também teve à disposição diversos acompanhamentos preparados especialmente para a ocasião, garantindo uma refeição completa.

O grande churrasco acabou se tornando um dos momentos mais marcantes da programação comemorativa. A iniciativa reuniu moradores em um ambiente de confraternização, fortalecendo o sentimento de pertencimento da comunidade e proporcionando um espaço de encontro entre amigos e familiares. Diante da receptividade positiva do público, a Prefeitura destacou que a proposta é manter a iniciativa nas próximas edições, ampliando as festividades de aniversário do município e incentivando cada vez mais a participação popular nas comemorações.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Aparecida do Rio Negro recebe do governador Wanderlei o Prêmio Profe da Educação

Premiação representa mais uma importante conquista para a cidade e foi recebida...

Prefeitura investe em megaestrutura para realizar festividades dos 35 anos de Lagoa do Tocantins

Estruturas foram montadas no Parque de Vaquejada, em frente ao Paço Municipal...