Tocantins - 29/10/2020 - 22:31

Hotel Aconchego: Perfeita harmonia entre conforto e a natureza

Postado em 18/03/2019

Compartilhe no:

O Jalapão encanta por suas belezas e nada mais importante do que escolher bem o local aonde vai se hospedar ao visitar “o deserto das águas”. A junção de natureza, uma ótima recepção, serviço de qualidade e todo suporte com roteiros, formam o cenário perfeito ao turista.


Inaugurado em 2018, o Hotel Aconchego é o mais novo empreendimento da região, localizado na cidade de Mateiros. A administração ressalta que preza pela qualidade, desde o atendimento a todos os outros serviços oferecidos aos clientes. Conforto, segurança e tranquilidade são requisitos para atrair os hospedes que chegam ao município.


Conhecida mundialmente como a Capital do Jalapão, Mateiros recebe a cada dia novos empreendimentos e dentre eles, destaca-se o Hotel Aconchego, construído em uma área de 300 metros quadrados. O Aconchego é ideal para toda a acomodação de famílias, grupos de amigos e aventureiros em geral, pois oferece uma completa infraestrutura.
São 20 apartamentos com diferentes opções, onde o turista pode encontrar o mais adequado para aproveitar sua viagem ao Jalapão.

Investimentos


Os responsáveis pelo novo empreendimento são Luzia Tavares e seu esposo, Aldevande Martins, conhecido por Baianim. Eles contam que há dois anos projetaram a construção do empreendimento. “Decidimos oferecer algo diferente aos turistas, então definimos construção do hotel. A gente reconhece que ainda é preciso uma ampliação, principalmente para a construção do restaurante e isso está dentro dos nossos planos, pois pretendemos oferecer também uma boa alimentação aos nossos hospedes. Também pretendemos construir uma piscina com aquecimento, pois à noite os turistas buscam ficar no hotel, já que passam o dia nos pontos turísticos. A cada dia a cidade de Mateiros recebe mais visitantes”, conta a empreendedora.
Para a construção do hotel, a empresária afirma que sua grande preocupação era oferecer um espaço amplo e confortável, que comportasse o maior número de turistas. “Nós sabemos o quanto os clientes buscam o mínimo de conforto aqui no Jalapão, e nós tivemos interesse em oferecer essa opção. Já disponibilizamos inclusive de uma pessoa da equipe que fala três idiomas”, ressalta Luzia.

Diferencial


Sabe aquele ditado: “olho do dono engorda o gado”? Pelo que se sabe, Luzia Tavares segue esse conselho à risca. Mesmo sendo artesã e pedagoga, ela faz questão de receber pessoalmente cada cliente que busca o Aconchego. Ela mesma responde os e-mails, alimenta as redes sociais e com um sorriso enorme, recebe os hóspedes na entrada do hotel.
Essa, talvez, seja uma das lições mais importantes que a empreendedora deixa para Mateiros: proximidade com o consumidor. “Não posso perder o contato com as pessoas”, explica.
Para ela, quem visitar o hotel encontrará o maior diferencial: o espirito hospitaleiro do povo jalapoeiro. O hotel se torna portanto, uma extensão e integração do visitante com a cultura local. “De fato, os funcionários estão à disposição para acolher você com a maior hospitalidade! Atenciosos e dedicados, transmitem a sensação de estar na sua própria casa”, gaba-se Luzia.

Café da manhã


Quem não gosta de acordar e ter o café da manhã pronto esperando? Esse é outro serviço diferenciado do Hotel Aconchego. Os hospedes contam com um delicioso breakfast, que é servido com todo cuidado, contendo alimentos regionais preparados no local, como pão de queijo, bolo de maçã, cuscuz, omeletes e tapiocas.

Valores

Além de um aconchegante terraço com jardim, desfrutando de um cenário agradável, o Hotel Aconchego, também se preocupa em oferecer um preço acessível aos seus clientes. O Aconchego conta atualmente com a capacidade para hospedar cerca de 60 pessoas em seus 20 apartamentos, divididos entre suítes para casais e duplos. Todos os apartamentos com ar, tv, frigobar, wi-fi e serviço de quarto. Os valores das diárias variam entre R$ 90 a 250 reais.
O Hotel Aconchego já recebeu turistas de diversas localidades e até famosos, como o casal Kamila Salgado (miss Brasil) e o ex-BBB Eliser Ambrósio, e o cantor Israel Novaes.
Luzia lembra que as reservas podem ser feitas pelo telefone (63) 99983-8988.

Compartilhe no:

Relacionados