Tocantins - 15/06/2021 - 19:03

Idosos de 60 a 64 começam a ser vacinados em Lagoa do Tocantins

Postado em 22/04/2021

Compartilhe no:

Apesar de poucas doses terem sido destinadas ao público, a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é de que novas doses cheguem na próxima semana para a continuidade da vacinação no grupo.

A cada nova remessa a vacina contra o novo coronavírus começa a chegar a mais pessoas, conforme as determinações do Ministério da Saúde. Em Lagoa do Tocantins não é diferente. Toda semana a esperança se renova com a chegada de novas doses, na expectativa de que a vacina possa chegar a todos.

Nesta quinta-feira, 22, os idosos de 60 a 64 anos estão começando a receber a vacina. As doses ainda são poucas, apenas 13, mas que diminui o receio das pessoas que são mais frágeis ao vírus e seus familiares. A vacinação está acontecendo na Unidade Básica de saúde.

Conforme o coordenador de atenção básica, Marques Alves, apesar do número pequeno de doses, o Município vive a expectativa de novas remessas. “Estamos iniciando a vacinação para o grupo de 60 a 64 anos, com perspectiva para recebermos mais doses na próxima semana para da continuidade no grupo”, ressaltou.

Compartilhe no:

Relacionados