Inscrições para concurso da GMP que oferta 100 vagas encerram nesta quinta-feira, 2

por Wenina — 30/01/2023 às 11:41 — em Destaques

São oferecidas 100 vagas, sendo 50 para preenchimento imediato e 50 para cadastro de reserva. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 2 de abril, em Palmas.

As inscrições para o concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) terminam nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. Para garantir a participação no processo, os interessados podem acessar o site da Fundação Vunesp.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 90, poderá ser efetuado até sexta-feira, 3, somente mediante boleto bancário, como especificado no edital.  

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 2 de abril no município de Palmas.

Vagas e remuneração

São oferecidas 100 vagas para o cargo de guarda metropolitano (a), sendo 50 para preenchimento imediato e 50 para cadastro de reserva, com remuneração base de R$ 3.440,77 mais gratificação de atividade perigosa.

(T1-Notícias)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Ageto retorna a Novo Acordo e dá continuidade a serviços na cidade

A Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto) retornou a Novo Acordo...

Rio Sono vive tarde de tradição e cultura com grande cavalgada pelas ruas da cidade

Fotos: Regilan Marinho Evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas, autoridades e...