Tocantins - 15/04/2021 - 03:02

Irmão da candidata a prefeita de Miracema morre após ser espancado dentro de casa

Postado em 03/11/2020

Compartilhe no:

Wagner Araújo, de 58 anos, foi encontrado desacordado dentro de casa, no último fim de semana e morreu quase dois dias depois no Hospital Geral de Palmas.

Wagner Araújo, de 58 anos, morreu na noite desta segunda-feira (2) no Hospital Geral de Palmas, quase dois dias depois de ser espancado dentro de casa em Dos Irmãos, região centro-oeste do Tocantins. A vítima foi encontrada desacordada na madrugada de domingo (1º), bastante ferida e com parte de uma orelha arrancada, segundo parentes. Wagner é irmão de candidata a prefeita de um município do Tocantins.

O velório de Wagner ocorre nesta manhã, em Dois Irmãos. Segundo parentes, ele morava em uma casa, ao lado da residência de dois irmãos. Criminosos teriam tentado entrar na casa deles na mesma noite de sábado, mas não conseguiram.

Já Wagner foi encaminhado ferido para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e depois para o Hospital Geral de Palmas. A informação é que não foi levado nada da casa da vítima.

A Polícia Civil do Tocantins informou que já foram iniciadas as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio, ocorrido na madrugada de domingo,, no município de Dois Irmãos. Disse que um inquérito já foi aberto, tendo como base o registro do Boletim de Ocorrência.

O caso está sob a responsabilidade da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso do Tocantins). (G1-TO)

Compartilhe no:

Relacionados