JALAPÃO: Governador assina ordem de serviço do asfalto da TO-247, que liga Lagoa do TO a São Félix nesta quinta, 15

por Wenina — 13/04/2021 às 18:05 — em Destaques, Estado

O sonho da chegada da pavimentação asfáltica ao Jalapão começa a se concretizar. A assinatura da ordem de serviço para o asfalto da TO- 274 ocorrerá dia 15, no trevo próximo a Lagoa do Tocantins

A esperança da melhoria da qualidade de vida do povo do Jalapão se torna real com a assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da TO-247, entre Lagoa do TO e São Félix, o tão sonhado asfalto para a rodovia que dá acesso ao Jalapão. Isso porque o governador do Estado, Mauro Carlesse, irá assinar a ordem de serviço para a execução da obra de pavimentação nesta quinta-feira, 15 de abril.

A assinatura ocorrerá no trevo da TO -247, próximo a Lagoa do Tocantins. A rodovia que liga o Município de Lagoa à Cidade de São Felix irá receber o asfalto, beneficiando os moradores que dependem do acesso, e sofrem diariamente com as estradas.

O evento de assinatura terá início às 10h, com a presença de autoridades estaduais e dos municípios que fazem parte da região.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Padre Fábio de Melo é a principal atração desta segunda-feira, 16, do 10º Capital da Fé

Terceira noite será marcada por shows católicos aguardados pelo público; programação começa...

RIO SONO: Prefeita Valdéia e comunidade participam de reunião sobre retorno da balsa no rio Perdido

Prefeita, vereadores e moradores do Três Pedras pedem retorno da balsa que...