Tocantins - 17/06/2021 - 01:47

Janad avisa que não é mais “independente”, mas oposição a Cinthia

Postado em 15/03/2021

Compartilhe no:

A presidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari (Podemos), avisou que não é mais “independente”, mas oposição à prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Isso depois de circular nas redes sociais a informação de que seu filho Lucas Freitas Valcari, de 16 anos, é seu sócio na empresa Tocantins Limpeza Pública Locações e Serviços Ltda, contratada pela Prefeitura de Gurupi por R$ 1, 571 milhão para a limpeza urbana, com dispensa de licitação. “Estão atacando minha vida pessoal e empresarial para ver se eu calo a minha boca”, avaliou a vereadora.

Sócio desde 2016

Segundo Janad, o filho é seu sócio em várias empresas desde 2016. “Antes de pensar em entrar na vida pública. Ruim seria se meu filho fosse um bandido, traficante”, reagiu.

Não vai se calar

A presidente avisou que não vai se calar. “Não vou fechar meus olhos. Vou fazer meu trabalho com muito afinco. Em nenhum momento eu falei do lado pessoal. E não faria. Sempre falei sobre gestão e o que está acontecendo. Ser empresária não é crime! Isso prova para a sociedade que eu não tenho preço. Não vou me vender. Eu tenho princípios. Isso, sim, é ter valor”, afirmou. (Cleber Toledo)

Compartilhe no:

Relacionados