Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

por Wenina — 05/08/2022 às 12:07 — em Destaques, Estado

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

PALMAS: I Café Literário abre programação de leitura na Escola Monteiro Lobato

Atividade proporcionou aos estudantes das turmas do 1º ano, momentos de leitura...

Educação de Palmas ganha destaque nacional com proposta inovadora de formação continuada em Salvador

Estratégia metodológica é selecionada para replicação em outras redes de ensino durante...